Subo no palco para a batalha decisiva
eu- sai
e
ele- sai Jolteon e use missel de espinhos e Vaporeon arma d'água
eu- use o cavar Krokorok e use a escala Grotle e se proteja
ele- use trovão Jolteon e use raio aurora Vaporeon
eu- sai com tiro de lama Krokorok e use tempestade de folhas Grotle
*Grotle e Krokorok fundem e acertam ataques
eu- use tempestade de areia Krokorok e tempestade de folhas Grotle
ele- use a descarga Jolteon e rio de gelo Vaporeon
eu- use o raio solar no raio de gelo Grotle e use túmulo de rocha na descarga Krokorok
*Acontece uma explosão e uma fumaça negra no campo-10
eu- revertam a fumaça com tempestade de folhas Grotle e tempestade de areia Krokorok
*Os dois ataques se fundem formando uma combinação poderosa
ele- use missel de espinhos para sima e use o raio de gelo nos misseis e depois raio aurora neles Vaporeon
eu- use o tiro de lama nos misseis Krokorok e depois use escalada Grotle
*Tiro de lama faz outra fumaça em torno do campo e Vaporeon e Jolteon são elevados pela escalada
eu- agora esfera de energia Grotle e depois use garra das sombras
*Grotle lança uma potente esfera de energia que combina com as garra das sombras e acerta os dois
ele- use o raio de gelo em todo o chão Vaporeon e use agilidade e trovão Jolteon
*Eles acertam a combinação
eu- use esfera de energia Grotle e tiro de lama Krokorok
*Forma uma chuva de energia de lama acertando eles e para-lizando ao secar entre o cão e a pernas
eu- use o dia ensolarado Grotle
ele- Jolteon, Vaporeon, usem dia ensolarado
eu- que derreta o gelo então, use o raio solar Grotle e use garra das sombras Krokorok
ele- use o descarga Jolteon e raio aurora Vaporeon
*Grotle forma uma gigantesca bola do raio solar e Krokorok fundem usando garras das sombras, transformando em uma gigantesca bola negra e acertando eles, emboram Vaporeon e Jolteon tivessem drenados metade dos danos
eu- levante os dois com escalada Grotle e use também tempestade de folhas para baixo e desça com garra das sombras
*Forma um broca gigante atacando e destruindo metade do campo de batalha e derrotando os dois
eu- vencemos Grotle e Krokorok
*Abraço os dois, recebo o troféu e o certificado de top Coordenador e me retiro