Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| |
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! Qua 4 Abr 2012 - 12:40 | |
| | |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! Qua 4 Abr 2012 - 19:03 | |
| Subo no Palco e jogo o meu Turtwig com o selo de estrelas eu- use a esfera de energia agora *Turtwig pula e usa a esfera de energia eu- use folhas navalhas *Turtwig encaixa os dois ataques em cima dele e explode em uma chuva de cores de varios tons verdes eu- use a mordida para cima e tempestade de folhas *Turtwig acaba sentado sorrindo no chão com as folhas em volte dele girando eu- vamos terminar, com uma explosão, use as folhas navalhas para cima e faça voltar *Turtwig pula para cima girando e jogas as folhas navalhas para cima eu- use a tempestade de folhas pra descer e jogue para cima. *Turtwig desce num redemoinho de folhas e joga pra cima eu- use as esfera de energia bem focada no centro pra cima *As folhas navalhas que voltam, duplicam a tempestade de folhas e com a esfera de energia, surge um arco- ires no teto Os juízes aplaudem de pé Me retiro com o Turtwig no colo | |
|
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! Qui 5 Abr 2012 - 11:41 | |
| Passou para a segunda fase ^.^ | |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! Sex 13 Abr 2012 - 21:34 | |
| Subo no palco e jogo meu Turtwig ele- saia Glameow e use garra das sombras. eu- use folhas navalhas girando *Turtwig detem o ataque dele eu- use esfera de energia agora ele- desvie e use o charme *Turtwig cai no charme eu- se liberte e use esfera de energia ele- use o cavar e use o choque do trovão girando *Acerta Turtwig, gerando muito danos eu- se levante Turtwig e use tempestade de folhas ele- desvia e usa garra das sombras eu- desvie e use folhas navalhas *Turtwig é acertado e cai no chão com muito danos eu- não desista Turtwig, use esfera de energia ele- termine com bola das sombras *os dois ataques se colidem, mas a bola das sombras é mais forte e acerta o Turtwig eu- levante-se Turtwig ele- ele ja perdeu, use garras das sombras só para garantir eu- nao desista Turtwig *Glameow vai acerta Turtwig, mas ele evolui e levanta ele com escalada eu- uma evolução, agora a fita é nossa Grotle, use dia ensolarado e esfera de energia. ele- garra das sombras *Esfera de energia está mais forte e joga Glameow para longe eu- use dia ensolarado de novo, folhas navalhas e prepare o raio solar ele- use bola das sombras *As folhas navalhas cortam a bola das sombras e acerta ele eu- use agora ele- use o trovão e si mesmo e ataque ele *Os dois ataques se colidem, mas o raio solar ganha eu- vencemos Grotle. Abraço ele e fomos pegar a fita 3ºContest, aí vai nós | |
|
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! Sáb 14 Abr 2012 - 9:23 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º contest de Kanto! | |
| |
|