Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| |
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 5º contest de kanto! Sáb 5 maio 2012 - 19:01 | |
| Subo no palco eu- sai Abra e evolua *Abra brilha e evolui para Kadabra eu- use esfera de energia para cima *Kadabra faz uma grande esfera de energia para cima eu- teletransporte e rebata com confusão *kadabra rebate fazendo virar uma lança para baixo eu- Teletransporte e depois use o raio psiquico *A esfera de energia explode chove uma chuva brilhante eu- agora use esfera de energia e lance para cima e depois penetre com bola das sombras *Os dois ataque se unem formando o Yin Yang. eu- teletransporte *Kadabra se teletransporta para dentro do ataque eu- use a proteção *Kadabra explode a combinação e caem cacos de energias nao chão onde eu e Kadabra estamos Me retiro do palco | |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 5º contest de kanto! Sáb 5 maio 2012 - 19:11 | |
| Subo no palco eu- sai Kadabra ele- sai Baylee e use folhas navalhas eu- psíquico e devolva o ataque ele- chicote de vinhas eu- use teletransporte e depois charge beam ele- reflexo eu- use teletransporte ele- use esfera de energia eu- use esfera de energia com bola das sombras *os dois ataque se chocam a afetam os dois ele- dia ensolarado eu- use esfera de energia ele- rebata com chicote de cipos eu- reflexo ele- raio solar eu- raio psíquico *Os dois ataque se chocam eu- teletransporte e use o raio psiquico ele- desvie e chicote de cipos *Bayleef erra o tempo e desmaia eu- vencemos Pego a minha quinta fita e me dirijo ao torneio | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º contest de kanto! | |
| |
|