Felipelink/Excalibur Dono(a) do fórum
Reputação : 0 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: 2 Ginasio-Cerulean Dom 11 Dez 2011 - 23:50 | |
| Ola denovo Convidado parece que voce passou do Ginasio de Pewter ein?,bom agora quero ver se passar desse!!!!
Lider do Ginasio-Misty/Kasumi Insignia-Castaca/Insignia de Cerulean
Pokemons de Misty: - Starmie - Corsola - Gyarados - Psyduck Minimo de 30 linhas para batalha e minimo de 15 linhas de historia Convidado nem precisa de sorte né? | |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 2 Ginasio-Cerulean Dom 6 maio 2012 - 14:05 | |
| Saio do Festilval e vou para Cerulean e me dirijo ao centro pokemon eu- Joy, pode cuidar dos meus pokemons? Joy- sim. *Espero uma hora Joy- aqui estão eles. eu- obrigado. Por acaso tem ginásio aqui Joy- sim, fica no outro lado da cidade. eu- que tipo de pokemons o lider usa? Joy- lamento, mas você terá que descobri na hora eu- certo, mesmo em devantagem, eu ganharei dele. Joy- torço por você, mas a lider é muito forte eu- certo. tchau. *Saio correndo e chego no gym eu- Cheugueii *Olho e vejo que estou na parte errada, então dou a volta eu- alguem? ele- sim, entre *Entro e vejo um campo de terra e água eu- estou pronto ele- certo, sai Corsola eu- sai Kadabra e use bola das sombras ele- evasiva e tiro de pregos eu- use psíquico e depois bola das sombras. *Acerto os ataques. eu- use esfera de energia ele- mergulhe eu- use o psíquico e levante ele para cima e depois termine com raio psíquico *Corsola desmaia. ele- volte, vou com velocidade, sai Starmie e use o giro rápido use proteção e esfera de energia *Starmie leva o ataque nas costas ele- use hidro bomba eu- combata com raio psíquico *Os dois ataques se chocam e forma um pequena explosão no campo eu- use esfera de energia ele- giro rápido para desviar eu- esfera de energia até acertar ele ele- continue assim eu- use o psíquico e pare ele e depois charge beam *Starmie desmaia. ele- volte e vá com hidro bomba Gyarados eu- teletransporte e esfera de energia ele- mergulhe eu- tire ele com psíquico ele- vou para cima e use o lança chamas *Kadabra é acertado eu- use o charge beam ele- use a explosão de fogo *Acontece uma gigantesca explosão, e depois mostra Kadabra desmaiado eu- volte, saia Grotle e use esfera de energia ele- use explosão de fogo eu- mergulhe na água e depois use escalada ele- use presa de gelo eu- use esfera de energia *Gyarados morde a esfera de energia e quebra o ataque. eu- use tempestade de folhas *Grotle acerta o ataque ele- use o hiper raio eu- use o dia ensolarado e escalada e suba e desça com raio solar *Gyarado sofre mais danos e desmaia ele- sai Psyduck e use arma d'água eu- use esfera de energia ele- desvie e use raio de gelo eu- use raio solar *Os dois ataques explodem, mas Grotle desmaia. eu- volte, agora eu irei pela força, sai Magmar e use o lança chamas ele- use a hidro bomba eu- mire no chão e pule e use a explosão de fogo *Magmar aerta o ataque e derruba o Psyduck ele- use a hidro bomba eu- use o raio confusão e faça ele se acertar *Psyduck se acerta ele- use a pulsação d'água eu- use o psíquico e explosão de fogo seguido de soco de fogo *O psíquico retorna o ataque e a explosão de fogo gruda no soco de fogo aumentando os danos e acertando ederrotando p Psyduck eu- vencemos Magmar *Recebo a insignia e me retiro do ginásio | |
|
marcoshrj Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 18/06/2012
| Assunto: Re: 2 Ginasio-Cerulean Ter 19 Jun 2012 - 20:06 | |
| saindo de da cidade de piter endireçao a cidade de cerulian em busca do ginasio vo em direçao a o centro pokemon joy pode curar meus pokems e claro que sim espero 1h e vou em direçao a o ginasio
misty sai de tras de uma pilastra e fala voce e um treinador pokemon e veio me disafiar certo e sim eu te desafio pra uma batalha arbitro a batalha sera dois contra dois so o disafiante podera trocar de pokemons
vamos squirtle use giro rapido no corsola acerta corsola agra giro rapido e jato de agua uau voce aprendeu o aqua jet acerta corsola em cheio corsola usa melodia squirtle mergulhe agora a agua anula o som da melodia squirtle sai e usa giro rapido corsola usa enrestida acerta squirtle squirtle sai da agua vai squirtle usa aqua jet fasendo dreinar a agua da piscina acerta corsola corsola desmaia misty usa girados girados usa cauda de ferro bate em squirtle e squirtle cai a o fundo da piscina squirtle usa rajada de bolha girados desvia e usa rajada de bolhas squirtle desvia volte squirtle vai pichu pichu usa descarga acertando girados girados usa twister pichu desvia e usa choke girados usa cauda de ferro contendo o choke e acerta pichu girados usa surf pichu usa descarga e fas evaporar a onda pichu pula e usa enrestida trovao girados usa giga empaquito os dos coliden girados usa cauda de ferro joga pichu no teto e girados cai na agua e usa novamente twister pichu e pego e voa ben longe pichu usa descarga acertando girados girados usa novamente twister fasendo um ciclone de agua pichu usa descarga girados desvia pichu vai encima de girados e usa descarga girados cai no fundo da piscina desmaiado saio do ginasio com uma ensignia
| |
|
Yuuki Rito coordenador experiente
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/01/2012
| Assunto: Re: 2 Ginasio-Cerulean Ter 19 Jun 2012 - 20:37 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2 Ginasio-Cerulean | |
| |
|