Felipelink/Excalibur Dono(a) do fórum
Reputação : 0 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: 1 Ginasio-Pewter Sex 9 Dez 2011 - 19:16 | |
| | |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
| Assunto: Re: 1 Ginasio-Pewter Dom 29 Abr 2012 - 2:50 | |
| Andando por Pewter, vou ao cento Pokemon eu- Joy, pode fazer um checape nos meus pokemons? Joy- Claro, só aguardar. *Espero 1h 30min. Joy- Seus pokemons estão em perfeito estado eu- Obrigado Joy *Ao me virar a Joy me chama Joy- Você vai ir pro ginásio? eu- Tem ginásio aqui em Pewter? Joy- Sim. é no outro lado da cidade eu- Agora eu irei então Joy- Boa sorte Vou andando pela cidade e vejo que é uma bela cidade. Então chego no ginásio eu- tem alguem aí? *Surge uma de um lado escuro ???- Se for pro desafio do ginásio, se prepare. eu- Ja estou pronto. Quem é você??? Brock- Eu sou o dono do Geodude, sou o Brock *Nesse momento sai do chão um Geodude eu- então eu vou usar o Espeon Juiz- vai ser uma luta de 3x3, só o desafiante pode trocar de pokemon no meio da luta e a luta termina quando 3 pokemons de um lado forem derrotados Brock- Use arremesso de pedra. eu- use o psíquico no ataque e use o rápido *Acerto o Geodude Brock- use o cavar eu- sinta de onde ele vai sair e pule para cima com ataque rápido *Geodude sai e Espeon escapa eu- use o raio psíquico *Acerto o Geodude Brock- use o arremesso de pedras. eu- use o ataque rápido e e use o rápido e confusão *Espeon leva o ataque. eu- use confusão *Geodude fica confuso eu- use em circulo o rápido e pois use o raio psiquico Brock- use investida *Geodude leva os ataques. ele- termine com uma explosão eu- use o ataque rápido para cima e desvie dele e use o psíquico *Geodude desmaia. ele- Volte, sai Graveler e use explosão de pedras eu- desvie e use ataque rápido *Espeon desvia e não causa dano nele Brock- agarre ele e use rolout *Espeon desmaia. eu- volte, sai Sandile, e use cavar ele- use a magnitude eu- sai usando bomba de lama *Sandile acerta ele eu- use tiro de lama e use tambem tempestade de areia. *Os dois ataques se unem e fica mais forte eu- cave e use tempestade de areia e tiro de lama *Graveler leva os ataques e desmaia Brock- volte, saia Onix e use arremesso de pedras eu- desvie e use tiro de lama ele- use calda de ferro *Sandile voa na parede eu- Volte Sandile, esse é o meu mais forte, saia Grotle e use folhas navalhas *Como num piscar de olhos, Onix é acertado Brock- use o cavar eu- use escalada e esfera de energia junto *Onix é levantado para cima e leva os dois ataques eu- use folhas navalhas Brock- arremesso de pedras. eu- desvie e use escalada e esfera de energia nele. *Onix leva os ataques e desmaia. eu- Vencemos Grotle. Recebo a Insignia e vou pro Centro pokemon | |
|
marcoshrj Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 18/06/2012
| Assunto: Re: 1 Ginasio-Pewter Ter 19 Jun 2012 - 16:39 | |
| Assunto: Re: 1 Ginasio-Pewter Dom 29 Abr 2012 - 3:50 Andando por Pewter, vou ao cento Pokemon eu- Joy, pode fazer um checape nos meus pokemons? Joy- Claro, só aguardar. *Espero 1h 30min. Joy- Seus pokemons estão em perfeito estado eu- Obrigado Joy *Ao me virar a Joy me chama Joy- Você vai ir pro ginásio? eu- Tem ginásio aqui em Pewter? Joy- Sim. é no outro lado da cidade eu- Agora eu irei então Joy- Boa sorte Vou andando pela cidade e vejo que é uma bela cidade. Então chego no ginásio eu- tem alguem aí? *Surge uma de um lado escuro ???- Se for pro desafio do ginásio, se prepare e sou sim e quen e voce sou brock lider desse ginasio eu te desafio desafio aceito
escolho voce squirtle
squirtle vai e use jato d bolhas geudude desvia e usa braço martelo squirtle desvia e usa ciclone d agua geudude recua e usa jato de lama squirtle e acertado squirtle fica lento causa da lama squirtle pula e usa rajada de bolhas acertando geudude geudude usa terremot squirtle e acertado o terremoto fas uma grande fenda no chao squirtle usa jato d agua na fenda e fas encher de agua squirtle usa aranhao em gueodude retorne squirtle vai chinchar chinchar use cava e fassa toneis em baixo daquela fenda chinchar fas um grande buraco e fas um rio pequeno chinhcar usa lança chama jogando gueodude no buraco gueodude desmaia brock usa graveler graveler usa aremeso de rochas chinchar e acertado e fica preso graveler usa rolar chinchar desmaia vai squirtle squirtle usa ciclone d agua graveler usa terremoto anulando o ciclone squirtle usa jato d agua graveler usa braço martelo squirtle voa lonje squirtle aprende a usar surfe squrtle usa surfe graveler usa alto destruiçao squirtle desmaia e graveler tanbem vai pichu pichu usa caudada acerta onix pichu fica usando consetivamente onix usa cauda de ferro o chao comessa a racha e minha estrategia funcionou onix cai no rio e pichu tanbem pichu usa descarga onix leva uma grande preçao da agua e do choke onix desmaia ganho minha ensignia e vo en direçao ao centro pokemon
| |
|
Yuuki Rito coordenador experiente
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/01/2012
| Assunto: Re: 1 Ginasio-Pewter Ter 19 Jun 2012 - 16:48 | |
| dessa vez vou validar mais da proxima não copie mais a historia dos outros | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1 Ginasio-Pewter | |
| |
|