Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Ginásio de Saffron Seg 30 Jan 2012 - 12:19 | |
| Ginásio d eSaffron Lider: Sabrina Insígnia: de ouro Elemento: Psiquismo Prêmios:TM29 - Psychic 400£ Pokémons: Kadabra Alakasam!
30 linhas de batalha!
| |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Re: Ginásio de Saffron Sáb 23 Jun 2012 - 23:09 | |
| Saindo de Vermilion, sigo em frente, e vou indo para Saffron Já no Centro pokemon. eu- Joy, pode curar meus Pokemons? Joy- Posso,é só esperar eu- certo *Espero meia hora Joy- seus Pokemons estão todos saudáveis. eu- Obrigado. Sobre o ginásio, que tipo de pokemon o líder usa? Joy- ele usa dois pokemon muito fortes! eu- que tipo? Joy- Quando você for batalhar, descobrira. eu- certo! Vou para o Ginásio eu- Alguém para batalhar? Líder- sim. eu- eu quero minha quarta insígnia ele- saia Kadabra eu- saia Kirlia. ele- use o raio psíquico eu- use o multiplicar e confusão *Kadabra ficou confuso eu- use o multiplicar e bola das sombras ele- use o reflexo eu- teletransporte e multiplicar e folhas mágicas *Kirlia escapa do reflexo e acerta os ataques eu- use folhas mágicas ele- use o raio psíquico e acabe com isso eu- teletransporte e depois use bolas das sombras *Kadabra é acertado eu- use o charme *Kadabra cai no ataque eu- use o multiplicar de novo e depois termine com bolas das sombras *Kadabra desmaia e cai ele- volte Kadabra, saia Alakazam e use confusão eu- use reflexo e depois confusão *Alakazam cai no ataque eu- use o multiplicar, folhas magicas e depois bolas das sobras ele- use o reflexo *ALakazam reflete o ataque eu- levante-se e use confusão ele- use confusão *Os dois se confundem eu- sai da confusão e use bolas das sombras ele- use raio psíquico *Os dois ataques se chocam e se explodem ele- teletransporte eu- use o multiplicar e girem usando folhas magicas e bolas das sombras *Alakazam aparece e é atacado eu- termine com bolas das sombras ele- teletransporte e raio psíquico *Kirlia cai no chão e desmaia eu- volte, saia Charizard e use o lança chamas ele- use o psíquico eu- desvie e use ataque de asas ele- use o teletransporte e raio psíquico eu- ja sei, voe para cima agora *Charizard escapa ele- use o raio psíquico para acabar com ele eu- use a explosão de fogo *O raio psíquico vai devolvendo a explosão de fogo eu- use explosão de fogo e use o lança chamas *Charizard vence eu- vencemos!!! Pego a insígnia e nos retiramos do ginásio. | |
|