Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
Assunto: Rota Da Liberdade Kanto Qui 8 Dez 2011 - 15:47
Aqui você pode capiturar qualquer pokémon de Unova os pokémons raros é com autroização de ADM os lendários n são permitidos capiturar
Misty Moderador
Reputação : 100 Data de inscrição : 27/02/2012
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Seg 27 Fev 2012 - 18:19
Misty estava pescando em um lago quando ela pesca um Goldeen Misty: Squirtle saia Squirtle sai da pokebola feliz Misty: Squirtle giro rápido Squirtle começa a gira rn ar e a certa goldeen Misty:agora jato d'água Squirtle usa o jato d'água e acerta goldeen Misty: use o ataque de bolhas Squirtle usa o ataque de bolhas e acerta goldeen outra vez Goldeen cai na água boiando e desmaiado Misty joga a Lure ball 3 2 1 Lure ball capitura goldeen Misty agradece squirtle e fica pescando com ele
Misty Moderador
Reputação : 100 Data de inscrição : 27/02/2012
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Seg 27 Fev 2012 - 18:22
Misty estava pesando quando um Starly apareceu puxando a isca Misty:squirtle use o hidor bomba Squirtle usa o hidor bomba e acerta Starly Misty:agora use o giro rápido Squirtle usa o giro rápido e acerta Starly Starly usa o giro rápido e acerta squirtle Misty:Squirtle use o jato d'água Squirtle usa o jato d'água e acerta em cheio o starly Starly cai no chão e sua pedr afica piscando e apaga Misty usa a Lure ball 3 2 1 Lureball cpaitura Starly Misty agradece squirtle e volta a pescar
Permição das duas capituras: Haine Otomiya
Permição da s
Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Ter 28 Fev 2012 - 12:36
pokémons capiturados
Marii Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 04/04/2012
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Qua 4 Abr 2012 - 16:45
Marii estava passeando quando resolve capiturar um pokémon ela procura e ve um eevee Marri libera cyndaquil Marii: cyndauqil lança chamas! Cyndaquil usa o lança chamas e acerta eevee eevee levanta e usa o ataque rápido Marii: evasiva e roda de fogo Cindaquil desvia e usa o roda de fogo e logo acerta eevee em cheio! eevee cai desmaiado Marii usa a pokebola 3 2 1 Cath Marii vai embora com cyndaquil
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Qua 4 Abr 2012 - 18:13
ok
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Qui 26 Abr 2012 - 16:36
Haine estava andando com Chikorita quando avista um lindo eevee brincando e resolve capitura-lo Haine: Chikorita use o folha navalha Chikorita usa o folha navalha e acerta eevee em cheio eevee usa o ataque rápido e Chikorita desvia Haine: agora use o esfera de energia depois chicote de cipó Chikorita usa o esfera de energia em seguida usa o chicote de cipó o cipó acerta a esfera e fica mais forte acertando eevee em cheio eevee usa o investida e acerta chikorita Haine: use o dança das pétalas Chikorita usa o dança das pétalas e acerta em cheio o eevee que cai desmaiado Haine usa a ball 3 2 1 Cath Haine e chikorita vão embora
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Qui 26 Abr 2012 - 16:36
ok
Dougs Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 27/05/2012
Assunto: Captura Shinx Ter 29 maio 2012 - 18:24
Eu estava andando pela minha jornada pokemon quando derrepente avistei um brilho muito grande fui ver oque era quando cheguei perto levei um chock fiquei curioso para saber oque era então consegui ver oque era,era um Shinx bravo então desidi capturalo.. -----------------------------------------------BATALHA-------------------------------------------------- Eu-Charmander agora Use Bola de Fogo Shinx-Se Eskivou-se Rapidamente e usou Ataque Rapido Eu-Charmander agora Pule e em-seguida use Lança Chamas Shinx-Foi Atingido mais continuou de pé e usou Shock do Trovão Eu-Charmander Consegue Lutar ainda? -Charrr!!! Eu-Charmander use Atake Rapido Shinx-Estava Ficando fraco mais Contra-ataco com Ataque Rapido Eu-Charmander Evasiva e Cabeçada Shinx-Estava Ficando Fraco mais Pulou rapidamente e usou Trovão Eu-Charmander use Lança chamas Agora Shinx-Usou Rapidamente Trovão Novamente Eu-Charmander agora para Finalizar Arranhão Shinx-Desmaiou!! Eu-Bom Trabalho Charmander!!
Eu-Pokebola Vaii!!! Eu-Capturei um Shinx
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Ter 29 maio 2012 - 18:36
ok
Dougs Novato
Assunto: Captura Chimchar Qua 30 maio 2012 - 10:51
Após Ter Capturado Meu Shinx Sai e Fui dar uma volta Para Começar Minha Jornada Pokemon Ao Chegar Lá,Encontrei Um Pequeno Chimchar e Disse : -Chimchar Eu Vou Capturar Você, Charmander Vamos Lá !!
Battle On :
Vs.
-Chimchar Usou o Flame Whell Direto No Charmander Charmander Use Evaziva e Flamethower -Chimchar Desviou-se e Usou Ember Charmander e Atingido e Cai,charmander use o Scratch Chimchar é Atingindo -Chimchar Usa o Ember e Depois Use o Flamew Wheel Charmander é Atingido e Cai Fraco,Mas Levanta e Usa o Dragon Rage Chimchar é Atingido e Cai Muito Fraco,Mas Se Levanta Fraco -Chimchar Usa Ember . Charmander use Evaziva e Lança Chamas -Chimchar é Atingido e Desmaia -Chimchar Cai Fraco e Eu Digo : -Pokebola Vai : 1 2 3 Puff... Capturei Um Chimchar
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Qua 30 maio 2012 - 13:29
ok na ficha
Dougs Novato
Assunto: Captura Golduck Sáb 2 Jun 2012 - 11:10
Eu Estava andando pela minha jornada pokemon e resolvi descansar perto de um lago fiquei ali por um tempo quando derrepente ouço um barulho quando olho pro lado estava um Golduck bravo ele queria me atacar então resolvi captura-lo --------------------------------------Batalha---------------------------------------------------- VS Eu-Charmeleon vai use Lança Chamas Golduck-Se Eskivou do atake e usou Golpe de Furia Eu-Charmeleon Pule e use Lança Chamas mais uma Vez Golduck-Foi Atingido mais não Fez Efeito e usou HidroPulso Eu-Charmeleon você esta Bem? -Charr(Responde Meio Fraco) Golduck-Usou Pistola D'Agua Eu-Charmeleo Evasiva e Use Giro de Fogo Golduck-Foi Atingido mais Levantou-se Rapidamente e Usou Hidro Bomba Eu-Charmeleon Use Evasiva e nãooo -Golduck Atakou Rapidamente meu Charmeleon com Aminesia Eu-Charmeleon Voltee!! -Shinx Vaii!! Eu-Shinx use Triturar Golduck-Foi Atingido mais Levantou-se rapidamente Eu-Shinx use Cara de Susto Golduck-Fico Assustado -Pokebola Vaiiii!!!! Golduck-Desviu-se da Ball Eu-Sinx use Trovão Golduck-Foi Atingido mais Levantou-se e usou Jato d'Agua Eu-Shinx Nãoo -Shinx Desmaiou Eu-Chimchar você é o unico que pode vender -Chimchar Vaii!!!! Eu-Chimchar use LAnça Chamas Golduck-Foi Atingido mais usou Rapidamente Jato d'Agua Eu-Chimchar Evasiva e use Arranhão Golduck-Ficou Ferido e Estava Fraco Eu-Chimchar use mais uma Vez arranhão Golduck-Estava Fraco mais usou mais uma Vez Jato D'Agua Eu-Chimchar use Lança Chamas -Os Dois Ficaram Brigando.. EU-Chimchar mais Forteee!!! Golduck-Ficou Atingido Eu-Chimchar vaii use Arranhão Golduck-Desmaiou!! -Boua Chimchar!! Eu-PokeBolaa Vaiiiii 3 2 1 Eu-Capturei um Golduck
Yuuki Rito coordenador experiente
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/01/2012
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Sáb 2 Jun 2012 - 12:46
Golduk na ficha
Kaahh Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/02/2012
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (0/0)
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Sáb 2 Jun 2012 - 15:38
Indo visitar meu amigo e irmao dougs no caminho um baita charmeleon aparece e nao me deicha passar entao la vai treecko
1-Charmeleon usa lança chamas 2-Treecko use evasiva e Punch 3-Charmeleon cai e Usa Brasa 4-Treecko é pouco atingido e usa Mega Drain 5-Charmeleon Acerta Treecko em cheio o deixando fora de combate 6-Torchick vai Use Scrach 7-Charmeleon é atingido mais quer briga e usa brasa 8-Torchick use ember 9-Charmeleon é pouco atingido e usa Fire Ball 10-Agora torchick pule e o Acerte com o Scrach varias veses 11-Charmeleon cai e fica fora de combate Pokeball Let's Go
1 2 3
Charmeleon é meu e eu o batizo de Triple H
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Sáb 2 Jun 2012 - 19:43
é 15 linhas de batalha desculpe kaaahh
Kaahh Novato
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Dom 3 Jun 2012 - 8:45
Indo visitar meu amigo e irmao dougs no caminho um baita charmeleon aparece e nao me deicha passar entao la vai treecko
1-Charmeleon usa lança chamas 2-Treecko use evasiva e Punch 3-Charmeleon cai e Usa Brasa 4-Treecko é pouco atingido e usa Mega Drain 5-Charmeleon Acerta Treecko em cheio o deixando fora de combate 6-Torchick vai Use Scrach 7-Charmeleon é atingido mais quer briga e usa brasa 8-Torchick use ember 9-Charmeleon é pouco atingido e usa Fire Ball 10-Agora torchick pule e o Acerte com o Scrach varias veses 11-Charmeleon cai e fica furioso mandando um Fire Ball enorme 12-Vamos la torchick sei que pode rebater essa vaii Lança chamas força total 13-os ataques colidem porem o de torchick é mais forte pois charmeleon esta cansado 14-charmeleon ainda continua de pé e manda um lança chamas 15-torchick pule e use o ember 16-charmeleon fica fora de combate
Arright! Lets Go Pokeball! 1 2 3 *Caught*
Charmeleon é meu e eu o batizo de Triple H
Kaahh Novato
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Dom 3 Jun 2012 - 9:01
eu estava andando pela cidade Kanto com o meus pokes treecko e torchick quando eu vi um hitmonlee entao tentei captura -lo vai treecko 1-treecko use o ataque Punch 2-hitmonlee usou evasiva e 3-usou mega chute entao 4-o meu treecko caiu no chao 5-treecko use o ataque mega drain 6-hitmonlee ficou caido no chao 7-se levantou e deu um Boot Kick 8-Treecko se abaixa e da um Leer 9-Hitmonlee fica tonto e treecko o ataca com Seeds 10-Hitmonlee se invoca e usa Mega Kick 11-Treecko pula e usa Punch 12-Hitmonlee fica mt bravo e usa Fire Kick 13-Treecko desmaia volte treecko vai torchick ember nele \o/ 14-Hitmonlee cai e usa Ice Kick 15-Hora de acabar com usso torchick no ultimo momento pule e mande fireball direto na cabeça dele 16-Hitmonlee cai fora de combate
Arright
Let's Go Pokeball 1 2 3 *Caught*
eu batizo Hitmonlee de HBK
Yuuki Rito coordenador experiente
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/01/2012
Assunto: Re: Rota Da Liberdade Kanto Dom 3 Jun 2012 - 10:05