Miles Tails Power Dono(a) do fórum
Reputação : 100 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Unova Rota 001 Dom 11 Dez 2011 - 1:56 | |
| Olá Convidado Aqui é a 1ª rota de Unova, onde você encontra: Snivy- Lillipup- Purrloin- Pidove- Roggenrola- Blitzle- 15 linhas de batalha, para captura valida.
Última edição por Miles Tails Power em Qua 21 Mar 2012 - 12:32, editado 2 vez(es) | |
|
Yasmin Vitti Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/03/2012
| Assunto: Re: Unova Rota 001 Qua 21 Mar 2012 - 8:51 | |
| Estava andando com meu snivy e logo um purrloin pulou em minha frente não deichava eu passar então tive que lutar
-Snivy é com você vamos!
Purrloin parecia preparado e começou a batalha!
-Snivy use ataque répido.
Purrloin não desviou e foi acertado e levanto rapidamente e começou a arranhar snivy.
-Vamos lá aguente firme!
Purrloin continua
-Snivy saia daí e use repetição depois chegue perto dele e use folha navalha!
Purrloin não aguenta e cai.
Essa é minha chance, pokebola vai!
3
2
1
-Eeeeee consegui um purrloin graças a meu snivy!!!
Liguei para a minha mãe avisando da noticia boa. | |
|
Miles Tails Power Dono(a) do fórum
Reputação : 100 Data de inscrição : 08/12/2011
| Assunto: Re: Unova Rota 001 Qua 21 Mar 2012 - 12:33 | |
| '-' tem que ter 15 linhas de batalha, invalido. | |
|
gabi10000 Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 01/05/2012
| Assunto: Re: Unova Rota 001 Qua 27 Jun 2012 - 15:11 | |
| estava caminhando com meu oshawott que tinha acabado de ganhar logo cheguei na primeira rota de unova tentei achar alguns pokemon para capturar mas infezlimente não achei nada...5 minutos depois meu oshawott ve algo e sai correndo eu o sigo e o sigo até que eu vejo um pokemon aquele pokemon olha pra mim e foge eu o sigo rapidamente e meu oshawott usa jato de agua nele e faz ele cair eu vejo que ele era um snivy e resolvo capturar ele
-oshawott pula e usa aqua jet no snivy com razor shell -snivy desvia do aqua jet e usa leaf blade no oshawott -oshawott usa sua concha e se protege em seguida usa um razor shell e acerta em cheio snivy -snivy usa chicote de vinha e segura o oshawott pra cima -oshawott usa hidro bomba na cara de snivy fazendo que ele o solte -snivy usa leaf storn no oshawott mas o oshawott se protege com sua concha -oshawott usa jato de agua girando formando um tornado de agua e se joga contra snivy -snivy é acertado e usa chicote de vinha e segura oshawott e joga ele para cima -oshawott usa aqua jet enquanto esta la em cima em snivy com uma grande velocidade -snivy pula usa Leaf Storm novamente mas desta vez atras de oshawott -oshawott pega sua concha e se protege um pouco do leaf storn -snivy usa Leaf Blade com uma grande força no oshawott -oshawott cai e fica 5 segundos no chão e levanta e corre pro snivy e usa razor shell -snivy acerta o oshawott com leaf tornado -oshawott usa Hydro Pump no snivy e faz o snivy desmaiar
eu-POKEBOLA VAI!!tum,tum puff eu-capturei um snivy uhu obrigado oshawott
| |
|
Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
| Assunto: Re: Unova Rota 001 Qua 27 Jun 2012 - 15:20 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Unova Rota 001 Sáb 4 Ago 2012 - 11:35 | |
|
|
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Unova Rota 001 | |
| |