Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Ginásio de vermilion Seg 30 Jan 2012 - 12:12 | |
| Ginásio de Vermilion
Lider: Tenente Surge Insígnia:Trovão. Elemento: Eletrico. Prêmios:TM24 - Thunder Bolt | 400£ Pokemons do GYM: Raichu Voltorb
São 20 linhas a batalha!
| |
|
Paul Hanamura
Reputação : 100 Data de inscrição : 19/02/2012
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Re: Ginásio de vermilion Qua 20 Jun 2012 - 22:10 | |
| Andando em Vermilion, chego na frente do Centro Pokemon e vejo dois integrantes da Equipe Rocket atacando um Corsola eu- saia Charmeleon e use o lança chamas neles. *Charmeleon não me obedece Rocket1- use teia eletrica nele Galvantula Rocket2- use pulsação d'água nele Buizel eu- use o Lança chamas e acabe com eles *Charmeleon nega atacar e recebe muito danos Rocket1- esse será o meu primeiro tipo fogo, use o trovão nele Rocket2- use de novo pulsão d'água eu- use o lança chamas agora *Charmeleon nega meus comandos e quando ia receber os danos aparece uma luz vermelçha e mostra Krokorok recebendo os danos Charmeleon- Charrrrr Charmeleon como num raio vermelho, fica entre eles e usa soco de fogo e joga eles para cima eu- use o lança chamas *Charmeleon obedece e ganha deles eu- corram Eles correm eu- vá para a Joy Corsola eu- você resolveu me obedecer, obrigado Charmeleon. Volte Charmeleon Eu e Krokorok, já retornamos do Centro Pokemon e fomos em direção eu- Krokorok, Charmeleon me obedeceu por você ter ser se metido na briga? *Krokorok acena com a cabeça Chego no Ginásio e entro Líder- veio pela insignia eu- claro, vá Krokorok ele- sai Voltorb e use giro bola eu- rebata com a calda e use tempestade de areia *Voltorb voa para cima eu- use tempestade de areia. ele- esfera elétrica e giro bola eu- use borda de pedra *Voltorb cai no chão eu- use o cavar e termine com ele ele- pule quando ele for sair *Krokorok sai e não acerta ele- explosão *Voltorb explode eu- Krokorok!!! *Sai a fumaça e fica um pokemon grande de pé eu- que pokemon é? *Vejo que é um Krookodile eu- você evoluiu, que legal! ele- volte Voltorb, sai Raichu, e use o ataque rápido eu- desvie e use garra das sombras *Krookodile cai e desmaia de cansado eu- Volte Krookodile, sai Charmeleon e use o lança chamas ele- use o trovão *Charmeleon não obedece e é acertado eu- use as garras de metal ele- ele não te obedece porque você é fraco, use choque do trovão eu- não sou fraco nãooo! *Empurro o Charmeleon para ele não desmaiar e levo o ataque Charmeleon- Charrrr, Charmeleooonn!!! *Ele me leva parta fora do campo eu- use o garras de metal e arranhar juntos *Charmeleon ataca e brilha evoluindo eu-ah, um Charizard, use ataque de asas *Raichu é rebatido para longe eu- termine com explosão de fogo *Raichu desmaia eu- vencemos Charizard *Abraço Charizard, pego a insignia e nos retiramos do ginasio. | |
|