| Escola pokémon | |
|
+4Alanderson Sakura Yuuki Rito Haine otomiya 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Haine otomiya Dono(a) do fórum
Reputação : 1 Data de inscrição : 08/12/2011
Ficha do treinador Pokes da ficha: Mochila: Rulers: (100/100)
| Assunto: Escola pokémon Qua 28 Mar 2012 - 18:02 | |
| Aqui vc pode traser seu pokémon para aprender sobre todas as matérias e até falar!
Faça um texto de no mínimo10 linhas (menos doque issuh n é válido) mostranduh como seu pokémon aprendeu! Exemplo: Eu estava andando quando eu vi uma escola pokémon e resolvi entrar eu entro e libero meu Combuskem para aprender Matemática Professor ensina Combuskem e começa a perguntar: Professor: quanto é 1+1? Combuskem:2
È assim! então boa sorte ^.^
| |
|
| |
Yuuki Rito coordenador experiente
Reputação : 100 Data de inscrição : 20/01/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Qui 29 Mar 2012 - 15:03 | |
| andando por ai com Growlithe avisto um lugar em grande escrito "Escola Pokemon" então resolvo ver como funciona ------------------- entro na escola andando pelos corredores e vejo uma sala com uma placa escrita "Linguagem" então resolvo,uma mulher aparece sentada ne uma mesa Márcia:oi,eu sou a professora Márcia,se quiser posso ensinar alguns dos seu pokemons a falar Eu-eu me chamo Saito,pode ensinar o Growlithe a falar? Márcia-claro que posso Eu-obrigado Márcia vai pra uma outra sala com Growlithe depois de varias horas e horas Márcia sai da sala com Growlithe Growlithe-oi Saito Eu-legal você aprendeu a falar Growlithe,Márcia muito obrigado Márcia-não foi nada então Saito sai da Escola Pokemon com o seu Growlithe
Última edição por Hiraga Saito em Dom 3 Jun 2012 - 10:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Escola pokémon Qui 29 Mar 2012 - 18:53 | |
| | |
|
| |
Sakura Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 27/02/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Qui 29 Mar 2012 - 20:58 | |
| Sakura estava passando quando avista uma escola ela entra com sua espeon e ve uma professora dando aulas para pokémons Sakura pergunta se espeon pode participar Professora diz que sim e Espeon fica lá aprendendo portugues e a falar Professora: espeon diga algum adjetivo Espeon:bonita Professora: agora diga algum substantivo Espeon:cadeira Professora: agora um nome Espeon: Sakura Sakura vai buscar sua Espeon e abraça ela Sakura vai embora | |
|
| |
Alanderson Dono(a) do fórum
Reputação : 100 Data de inscrição : 30/01/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Sex 30 Mar 2012 - 13:43 | |
| legal aprendido corretamente | |
|
| |
Alice-chan Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Qua 25 Abr 2012 - 14:11 | |
| Eu estava andando e vejo uma escola. Resolvo entrar e ve-la. Entro e ando pelos corredores Eu vejo uma sala com a porta aberta e entro. Vários pokémons estão aprendendo a falar. Uma mulher se aproxima e fala - Quer juntas seu pokémon a turma? - Hã..sim,claro! Eu solto meu Bulbasaur e depois de uma hora a mulher volta com ele. - Seu Bulbasaur é bem esperto,não teve muita dificuldade. Bulbasaur: Yoyo Alice Alice: Ownt *w* Eu pego ele e o levo embora. | |
|
| |
Luchia Treinador pokémon
Reputação : 100 Data de inscrição : 24/02/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Qua 25 Abr 2012 - 14:16 | |
| Seu poke aprendeu a falar | |
|
| |
Jσkєя Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 27/05/2012
| Assunto: Re: Escola pokémon Sáb 2 Jun 2012 - 12:27 | |
| Como ja não havia nada para fazer, andando pelas ruas e quase morrendo paramos em frente a uma uma escola . -- Uma escola , pelo menos deve ter comida . Skitty saiu da pokebola olhando a placa . -- Skiiiittyyyy? Olhei a pequenina olhando a placa e suspirei. -- Quer mesmo aprender a falar Skitty? A pequena balançou a cabeça em sim e adentrou a porta. Olhamos o corredor com várias e várias portas, Skitty parou em frente a uma nos fundos . -- Tudo bem skitty, vá em frente ... Mas não se esqueça , se você não calar a boca depois que começar a falar eu fecho tua boca com esparadrapo. A pequena estremeceu em resposta e adentrou a sala. Suspirei e fui atrás dela. Paramos em frente a uma moça que preenchia uns papéis . -- O que vão querer? Olhei as turmas aprendendo a falar . -- Skitty quer aprender a falar. A moça me olhou com total desprezo. -- Meus pêsames. Suspirei em resposta e a moça preencheu uns papéis. -- Assine aqui. Assinei o papel e olhei Skitty correr em direção a nova turma. -- Espere la fora , sim? Suspirei ao ouvir a pergunta e caminhei para fora . - 20 Min depois - Skitty saiu toda saltitante e parou sentando-se em minha frente . -- Então Skitty, aprendeu algo? Skitty bateu a pata no chão andando para fora na minha frente. -- Apartir de hoje Joker , me chame de Stephannie. Suspirei andando atras dela , Stephannie, de onde raios ela tirou aquele nome??
| |
|
| |
| |
| |
Gordolink Novato
Reputação : 100 Data de inscrição : 06/08/2013
| Assunto: Re: Escola pokémon Ter 6 Ago 2013 - 19:38 | |
|
|
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escola pokémon | |